Quem Somos

Há quase 30 anos, Lilian Ferro, recém-formada em fonoaudiologia, chegava em Campo Grande, uma das pioneiras no estado, com muitos sonhos e projetos, especialmente por ser da cidade. Quando completou 10 anos de formada, inaugurou o CAADI - Centro Audiológico de Avaliação e Diagnóstico, com o desejo de realizar um trabalho diferenciado na área audiológica e de reabilitação auditiva.

Com o nascimento do CAADI, surgiu a oportunidade de trabalhar na área de AASI e, como sempre foi apaixonada pela causa da deficiência auditiva, encarou este desafio.

Sempre primou pela qualidade dos serviços, inovação, aperfeiçoamento, pesquisas e criação de novos protocolos de atendimento. Da mesma forma, sempre se preocupou com a tecnologia oferecida aos clientes. Manteve consigo uma equipe de primeira grandeza ao longo deste tempo.

No ano de 2014, surgiu o desejo de encerrar a empresa individual-CAADI-  e constituir uma nova empresa, agora, em sociedade com sua equipe.
Desta forma, nasceu o CEDAALF - Centro de Atendimento em Audiologia Lilian Ferro, composto pelas fonoaudiólogas Lilian Ferro, Livianne Pedra, Marilisa Lemos e Priscila Viração.

Estabeleceram como negócio: “Soluções Inteligentes para Indivíduos com Alterações Auditivas”

Missão: “Oferecer serviços fonoaudiológicos especializados, de excelência e referência em audiologia, além de ofertar aparelhos auditivos e acessórios de alta tecnologia, para que indivíduos com alterações auditivas se beneficiem de condições de escuta, semelhantes aos pares ouvintes, usufruindo os sons da vida.”

Valores: “Qualidade, confiabilidade, gentileza e transparência.”
Em 2015 o CEDAALF, assumiu com exclusividade para o estado do MS, a revenda Siemens. Tem como objetivo oferecer aparelhos auditivos de alta performance e tecnologia, acessórios que auxiliam a qualidade de vida dos usuários, valores competitivos no mercado e um programa de acompanhamento no pós-venda. Conta, ainda, com parceria e apoio da fonoaudióloga Aline Gomes para os programas de tratamento para Zumbido.

CEDAALF - Centro de Atendimento em Audiologia Lilian Ferro © 2016